Auchan estreia-se “em grande” no NOS Alive
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01 / 07 / 2025
Presente pela primeira vez no festival, a Auchan irá proporcionar experiências de envolvimento com a marca, prémios, muitas ativações no recinto e, claro, oferta de bilhetes para os três dias
A Auchan vai estar presente, pela primeira vez, no Festival de música NOS Alive (10-12 de julho), com um espaço dedicado, que promete muita diversão a todos os festivaleiros. Com o conceito “Grandes Produtos, Pequenos Preços”, o espaço da marca promete surpreender todos os festivaleiros com ativações inesperadas, experiências imersivas e muitos prémios.
O que esperar do espaço Auchan no NOS Alive? Um stand muito especial, com produtos em tamanho gigante e preços em miniatura, numa inversão divertida que promete fazer parar quem passa. Uma piscina de bolas onde os festivaleiros podem mergulhar à procura de produtos Auchan e ganhar prémios; uma área VIP com vista privilegiada para os concertos; dinâmicas de oferta de produtos no recinto, diretamente pelas mãos de uma equipa Auchan, porque estar próximo também é estar por perto, mesmo no meio do público.
“Queremos mostrar que estamos sempre ao lado dos Portugueses, com a conveniência, a diversidade e os preços de que necessitam no seu dia a dia, em todos os momentos — até nos mais inesperados. O NOS Alive é o cenário ideal para reforçar a relação qualidade-preço dos produtos Auchan, a versatilidade com que estamos presentes em Portugal, ao mesmo tempo que nos damos a conhecer a novas gerações, com leveza, criatividade e boa disposição, sem nunca deixarmos de afirmar que a Militância pelo Bom, São e Local”, explica Solange Farinha, Diretora de Marketing, Cliente e Digital da Auchan Retail Portugal.
Mais do que estar presente, a Auchan quer ser inesquecível. O objetivo passa por estar mais próxima dos públicos mais jovens, mostrando o lado irreverente, acessível e conveniente da marca, sempre com os seus melhores produtos em destaque. Antes do festival, a Auchan vai ainda oferecer dezenas de bilhetes para os três dias, basta estar atento às redes sociais da marca.



