Está já disponível o nosso Sumário Executivo de Sustentabilidade 2024, uma versão sintetizada e focada nos dados e compromissos da operação em Portugal, alinhada com os requisitos da Diretiva CSRD (Corporate Sustainability Reporting Directive).

Este documento reflete o compromisso da Auchan em comunicar de forma transparente e rigorosa o impacto da sua atividade, dando a conhecer a estratégia, politicas e performance em matéria de sustentabilidade económica, social, ambiental e de governance.

Com base no trabalho técnico desenvolvido no âmbito do CSRD, este sumário apresenta uma leitura clara e acessível dos temas mais relevantes para os nossos stakeholders, reforçando o nosso propósito de Alimentar uma Vida Melhor e Proteger o Planeta.

📄 Consulte aqui a versão integral do Sumário Executivo de Sustentabilidade 2024.

Retalhista renova Selo de ‘Produção Sustentável, Consumo Responsável’, uma distinção que reconhece a sua contribuição no âmbito do projeto “Militantes do desperdício zero

A Auchan Retail Portugal renovou o selo de ‘Produção Sustentável, Consumo Responsável’ atribuído pela Comissão Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar (CNCDA). Esta atribuição reflete o compromisso da retalhista com a redução do desperdício alimentar e a promoção de práticas sustentáveis. 

Em 2024, a Auchan conseguiu salvar 488 toneladas em produtos de economia circular, superando o valor de 2023 que se estabeleceu nas 138 toneladas. Adicionalmente, no que diz respeito à parceria com a To Good To Go, esta permitiu salvar 109 toneladas de alimentos e refeições prontas. Relativamente à área social, a retalhista doou mais de 4 milhões de euros a 169 entidades, de excedentes alimentares. No total, a Auchan reduziu o seu desperdício alimentar em 19% comparado com o ano anterior.

“A sustentabilidade é um pilar fundamental para a Auchan e, por isso, a renovação deste selo vem reforçar a nossa jornada no combate ao desperdício alimentar. Acreditamos que ainda existe um longo caminho a percorrer para conseguirmos atingir os nossos objetivos, mas estamos focados em continuar a inovar em novas práticas e trabalhar em parceria com toda a cadeia de valor”, afirma Rita Cruz, Diretora de Responsabilidade Corporativa Ambiental e Social da Auchan Retail

Para atingir estes valores, a Auchan tem desenvolvido várias iniciativas tais como o desenvolvimento de produtos de economia circular como as Happy Boxes, com excedente de frutas e legumes, política de ovos avulso e ainda o lançamento de gelado de banana, com bananas que já não serão vendidas, e a cerveja produzida através de pão retirado de venda. Criaram ainda uma ‘Calculadora de Desperdício Alimentar’ para ajudar os clientes a calcular o seu próprio desperdício e lançaram a plataforma de retoma e venda de artigos de puericultura recondicionados. Em termos de parcerias, destacam-se a To Good To Go e ainda a Associação REMAR, com uma campanha de recolha de mobiliário de jardim usado. 

A empresa está, assim, determinada a continuar a promover práticas comerciais conscientes, contribuindo ativamente para um futuro mais sustentável. 

A iniciativa premiou o melhor produto, melhor embalagem e atribuiu ainda uma menção honrosa, entre mais de 50 projetos candidatos

A Auchan Retail Portugal anuncia os vencedores da 2.ª edição do Prémio de Inovação Alimentar, uma iniciativa estratégica para identificar e promover projetos disruptivos no setor alimentar. O prémio visa acelerar a entrada de produtos e embalagens inovadoras no mercado, oferecendo aos vencedores acesso privilegiado à rede de distribuição da Auchan.

Os vencedores desta edição terão a oportunidade de comercializar os seus produtos nas lojas Auchan e no website da marca, além de receberem visibilidade nos canais de comunicação da Auchan, acesso ao programa de mentoria Netmentora e participação no palco de inovação Future Taste.

  • Nutino vence na categoria produto com snack inovador de nozes com sabores

O prémio na categoria Produto foi atribuí.do ao Nutino, um snack de miolo de noz com sabor que se destaca pela sua proposta saudável, leve e 100% natural. O Nutino apresenta-se como o primeiro snack de nozes com sabor a nível mundial, com potencial para redefinir o segmento de snacks saudáveis e de frutos secos.

  • Monchique Can reconhecida pela inovação em embalagem sustentável

Na categoria Embalagem, a Monchique Can foi a vencedora. Uma garrafa de alumínio 100% reciclável e reutilizável. Principais características: Leve, durável e com design exclusivo. A Monchique Can foi concebida para uso contínuo, não se esgotando após um só consumo, como as garrafas descartáveis.

  • Fragoleto recebe menção honrosa por gelados probióticos artesanais

A Fragoleto foi distinguida com uma Menção Honrosa pela sua linha de gelados artesanais probióticos, elaborados com kombucha e kéfir. Os gelados Fragoleto oferecem uma opção indulgente que combina sabor e benefícios para a saúde digestiva.

“Estamos bastante impressionados com a qualidade e a diversidade dos projetos que concorreram a esta edição do Prémio de Inovação Alimentar” afirma Filipa Rebelo Pinto, Diretora de Produto da Auchan Retail Portugal, “Esta iniciativa demonstra o nosso compromisso em apoiar a inovação no setor e em oferecer aos nossos clientes produtos e embalagens que se destacam pela sua originalidade, qualidade, caracter sustentável e capacidade de responder às suas necessidades. Acreditamos que este prémio é uma excelente plataforma para impulsionar o crescimento de empresas inovadoras e para enriquecer a oferta alimentar em Portugal”

A Auchan Retail Portugal reafirma o seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade no setor alimentar, incentivando a participação de empresas que partilham esta visão.

O novo espaço destaca-se pela oferta diversificada em cuidados capilares, K-beauty e aconselhamento especializado.

A Auchan Retail Portugal inaugura hoje a quinta loja My Auchan Saúde e Bem-Estar dedicada à saúde e bem-estar no centro comercial Alegro Sintra. Com um investimento de cerca de 400 mil euros e 134 metros quadrados de área, esta é um referência para quem procura produtos de beleza, cuidados pessoais e soluções para um estilo de vida saudável

Localizada no piso 0, a My Auchan Alegro Sintra oferece um horário alargado, das 10h às 23h, e promete uma experiência de compra focada nas necessidades dos clientes, com uma equipa de especialistas pronta a aconselhar e a guiar em cada passo.

A My Auchan Alegro Sintra distingue-se pela sua vasta gama de produtos, que abrange desde maquilhagem e perfumaria, até suplementação natural, homeopatia, nutrição desportiva e medicamentos não sujeitos a receita médica. Os clientes encontrarão também uma seleção cuidada de acessórios, devices de beleza e produtos básicos de saúde.

Um dos grandes destaques da loja é a forte aposta em cuidados capilares, com especial ênfase nas marcas Novex e Lola. Para os amantes da beleza coreana, a My Auchan Alegro Sintra apresenta uma vasta seleção de produtos de K-beauty (dermocosmética coreana) e um mask bar com máscaras faciais a preços acessíveis, entre 1,50€ e 3€.

No que toca a marcas, a oferta é diversificada e de qualidade. Na área de cuidados de corpo e rosto, os clientes poderão encontrar nomes como Avène, Vichy, Lierac, Nivea e Gillette. A secção de maquilhagem conta com marcas populares como Essence, Catrice e Real Techniques. Para quem procura perfumaria de luxo, a loja disponibiliza insígnias como Calvin Klein, Christian Dior, Prada, Tous e Carolina Herrera.

Com esta nova abertura, a Auchan reforça o seu compromisso em estar mais próximo dos portugueses, oferecendo aos seus clientes uma vasta oferta de produtos e serviços dedicados à saúde e bem-estar, a preços competitivos, num ambiente moderno e acolhedor. A My Auchan Alegro Sintra convida todos a descobrir as últimas tendências e novidades do mundo da beleza e do bem-estar.

Campanha ‘Um Sonho de Natal’ atinge marca histórica e leva esperança a crianças e jovens gravemente doentes.

A Auchan Retail Portugal e a Make-A-Wish Portugal celebram o sucesso da campanha de Natal de 2024, que angariou um valor recorde de 105 mil euros, permitindo a realização de 30 desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Este é o maior donativo de sempre, desde o início da parceria entre as duas organizações, em 2020.

Sob o mote “Um Sonho de Natal”, a campanha solidária da Auchan trouxe uma nova edição do Jogo & Calendário de Natal da Make-A-Wish, convidando os portugueses a participarem em desafios divertidos e educativos nos 24 dias que antecederam o Natal. Cada Jogo & Calendário esteve associado a um donativo à Make-A-Wish, revertendo, na totalidade, para a realização de sonhos.

A campanha de 2024 superou as edições anteriores, consolidando a parceria entre a Auchan e a Make-A-Wish Portugal. Os 105 mil euros angariados serão integralmente utilizados para realizar os desejos de 30 crianças e jovens acompanhados pela Make-A-Wish Portugal.

“Na Auchan, acreditamos na partilha e solidariedade. Ver o impacto direto da nossa parceria com a Make-A-Wish e transformar o valor angariado em 30 sonhos realizados, é incrivelmente gratificante. Este sucesso é um reflexo do empenho dos nossos colaboradores e da generosidade dos nossos clientes, que juntos, tornaram possível levar um pouco de magia e esperança a estas crianças e suas famílias”, afirma Ana Rita Cruz, Diretora de  Sustentabilidade e Bem-Estar da Auchan

A Auchan e a Make-A-Wish Portugal reforçam o seu compromisso de continuar a trabalhar em conjunto para realizar ainda mais sonhos no futuro.

Alimentação Saudável e Desperdício Alimentar são o ponto de partida para cada uma das histórias

Com o objetivo de estimular o gosto pela escrita e pela leitura e promover nos mais novos um compromisso com a sustentabilidade e a empatia pelo outro e pelo planeta, a Auchan lança, pela primeira vez, o Concurso de Contos Auchan. Destinado a turmas de 1.º ciclo acompanhadas por um professor, o desafio será o de desenvolver uma história original que pode ser publicada no livro de Natal Auchan, 

Este projeto abrange escolas de norte a sul do país e está alinhado com os dois principais pilares da marca: Alimentar uma vida melhor e Preservar o planeta. Com foco na Alimentação, os dois temas disponíveis como ponto de partida para os contos são o desperdício alimentar e a alimentação saudável, ficando a cargo de cada escola escolher qual o tema que preferem para começar a contar a sua história. 

“Na Auchan temos consciência de que é importante consciencializar os mais novos desde cedo para aqueles que podem ser os problemas das gerações vindouras. A alimentação saudável e o combate ao desperdício alimentar são duas prioridades estratégicas para a marca e, por isso, desafiamos as crianças a pensar num conto que possa abordar estes temas e servir de inspiração para os fazer pensar nestas temáticas de forma divertida e didática”, afirma Rita Cruz, Diretora de Sustentabilidade e Bem-Estar da Auchan Retail Portugal. 

Cada turma poderá submeter um conto original, com um tamanho entre 4500 e 5000 caracteres, até ao dia 19 de maio. Os oito melhores serão selecionados por um júri e publicados no Livro de Natal Auchan, disponível para venda nas lojas, com a receita a reverter para uma organização social. Além disso, os melhores contos terão ainda acesso a entradas na Mata do Bussaco, Quinta do Pisão, Jardim Zoológico de Lisboa ou Fundação Serralves. Para o primeiro lugar (1 escola) e segundo lugar (3 escolas), a Auchan vai ainda atribuir um prémio monetário no valor de 1000€ e 500€, respetivamente, para financiar um projeto escolar. 

Este é mais um dos projetos que a Auchan desenvolve a pensar nos professores e nas crianças. Através deste link estão ainda disponíveis várias ferramentas educativas que podem ser utilizadas em sala de aula para desenvolver atividades que sirvam de inspiração para o desenvolvimento de contos. 

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui

Uma delícia cremosa, vegan, de Banana e Leite de Coco que combate o desperdício alimentar e promove a economia circular

A Auchan acaba de lançar o Gelado vegan de Banana Fresca Madura e Leite de Coco, uma deliciosa novidade que alia sabor e sustentabilidade. Criado em parceria com O Gelado, este produto de economia circular dá uma nova vida a bananas maduras que, apesar de estarem em perfeitas condições para consumo, poderiam acabar desperdiçadas.

Este gelado contém 65% de banana, o que equivale a cerca de 1,5 bananas maduras resgatadas ao desperdício , por unidade. Numa primeira fase, a Auchan vai salvar cerca de 6500 bananas com este gelado, reforçando o compromisso da marca com a redução do desperdício alimentar. Através da sua estratégia Desperdício Zero, a marca investe diariamente em soluções inovadoras que permitem reaproveitar produtos que não foram vendidos, garantindo qualidade e conveniência ao melhor preço. 

Além de sustentável, este gelado é uma verdadeira explosão de sabor e benefícios nutricionais. As bananas maduras são ricas em triptofano, que ajuda a reduzir o stress e a ansiedade, e em antioxidantes, que contribuem para a prevenção de várias doenças. Combinadas com o toque tropical do leite de coco, criam um gelado naturalmente cremoso e irresistível.

Este lançamento reflete o compromisso contínuo da Auchan na luta contra o desperdício alimentar e prova que é possível transformar ingredientes subvalorizados em produtos inovadores e deliciosos. Afinal, cada colherada deste gelado não só sabe bem, como faz bem ao planeta.

São várias as soluções de Combate ao Desperdício Alimentar que a Auchan tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos:    https://auchaneeu.auchan.pt/ser-responsavel/reduzir-desperdicio/ 

Consulte o press release aqui.

As principais mudanças passam pela acumulação contínua de pontos que conduz a descontos, promoções exclusivas em grandes marcas, acumulação de saldo nos abastecimentos na gasolineira, alargamento do desconto sobre os produtos Auchan, o lançamento de um cartão físico … e não só!

Clube Auchan vive uma grande transformação em 2025, com uma aposta num modelo mais simples e dinâmico, que promete facilitar a experiência dos clientes e reforçar o compromisso da marca Auchan com a poupança e a proximidade. O programa de fidelização está mais acessível a todos, deixa de reger-se pela lógica estatutária. No entanto, a corrida dos pontos mantém-se e a acumulação dos mesmos conduz a diferentes cupões de desconto e promoções. Os clientes ganham um ponto por cada euro em compras e dez pontos adicionais por visita diária às lojas MyAuchan. 

São reforçadas as promoções em grandes marcas, em produtos Auchan e a orientação para promoções personalizadas.  Mas o relançamento do Clube Auchan vai além de descontos e promoções. O grande objetivo é construir uma relação mais próxima e duradoura com os clientes, oferecendo-lhes uma experiência de compra mais simples e relevante, adaptada a cada um.  

Com o lema “Poupar está na sua mão!”, o novo Clube Auchan posiciona-se enquanto Clube de todos. Uma grande novidade é a introdução de um cartão físico Clube Auchan, que reforça a proximidade com os clientes e simplifica a identificação nas compras. Este cartão vem responder essencialmente aos formatos de proximidade e a segmentos de Cliente menos orientados para o digital. Assim, o Cliente pode identificar-se através do seu código QR, Cartão Clube Auchan ou Cartão Oney Auchan.  

O Clube Auchan assume-se, assim, como uma peça incontornável na experiência de compra do Cliente e uma ferramenta central e de grande aposta para a insígnia. Para marcar este relançamento, o Clube apresenta uma grande evolução na sua identidade gráfica e mood de comunicação.  

Para celebrar este relançamento, a Auchan preparou uma campanha de comunicação sob o mote “O Clube de Poupança do seu coração”. Esta campanha é composta por eventos locais com ações interativas, rádio, outdoors, vídeos curtos e conteúdo nas redes sociais. As lojas e equipas também se juntam à festa, tornando esta nova fase ainda mais especial. 

O Cartão Oney Auchan+ continuará a desempenhar um papel essencial para a insígnia como veículo para o aumento do poder de compra dos clientes. 

Com o objetivo de reforçar o compromisso com a valorização e o desenvolvimento dos colaboradores, a nova campanha inclui comunicação OOH, digital e redes sociais e uma Webserie que retrata as histórias e experiências dos colaboradores, contadas na primeira pessoa

A Auchan acaba de lançar uma nova campanha de Employer Brand, que reforça o compromisso da empresa com os seus atuais e futuros colaboradores, destacando a proposta de valor única da marca empregadora ‘Auchan Respect’. Com o objetivo de materializar os pilares da marca, lançada em 2024, a campanha multicanal – OOH, digital e redes sociais – inclui ainda uma webserie de cinco episódios, que retrata a essência de fazer parte da Auchan, mostrando como esses valores se concretizam no dia-a-dia dos colaboradores, através de histórias reais.

“O nosso CEO começou como estagiário” define o mote da nova campanha, através do exemplo do percurso profissional do CEO da Auchan em Portugal, Pedro Cid, e tem como objetivo consolidar a marca empregadora e o EVP (Employee Value Proposition) da Auchan, tanto interna como externamente. Com esta mensagem, a Auchan confirma que o talento das pessoas e o seu percurso na empresa, são uma prioridade. 

Já a  webserie, de cinco episódios, será transmitida no Youtube e plataformas digitais da marca a partir da próxima semana, concretizando os diferentes pilares da ‘Auchan Respect’, tais como o bem-estar físico e mental, o crescimento, através de diversos percursos formativos e programas de desenvolvimento, o espírito de proximidade e abertura, o modelo de gestão com base na autonomia e responsabilidade, assim com a diversidade e inclusão, um compromisso que reflete a preocupação da retalhista em valorizar experiências, culturas e perspetivas variadas. 

“O ‘Respect’ é a representação da nossa política de pessoas e a essência da nossa cultura empresarial. Antes de mais, reflete a nossa proposta de valor para os colaboradores que já fazem parte da Auchan, reconhecendo o seu talento e o seu papel fundamental na nossa organização. Ao mesmo tempo, queremos atrair novos talentos que se identifiquem com os nossos valores e propósito, inspirando-os a fazer parte de uma empresa que respeita as pessoas em todas as suas dimensões. Porque, para nós, o respeito não se afirma, demonstra-se. É essa mensagem que queremos passar com esta campanha. A ‘Auchan Respect’ reforça o nosso compromisso com todos, mostrando, acima de tudo, o quanto valorizamos as pessoas e o impacto que cada uma tem no nosso sucesso coletivo”, explica Clara Costa, Diretora de Pessoas e Sustentabilidade, da Auchan Retail Portugal.

A marca ‘Auchan Respect’ surgiu na sequência de um trabalho de diagnóstico e mapeamento da jornada do colaborador, tendo sido o respeito a dimensão mais reconhecida pelos colaboradores. 
De assinalar ainda que a Auchan foi reconhecida como Top Employer, em 2024 e 2025, e pretende continuar a priorizar as questões ligadas à saúde física e mental, suportar os colaboradores e ainda desenvolver as lideranças e o futuro do trabalho, tendo em mente a influência da tecnologia.

A marca vence na categoria de ‘Segurança e Retalho’

A Auchan Retail Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas, pelo décimo primeiro ano consecutivo, na categoria ‘Segurança no Retalho’, um reconhecimento que a retalhista tem conseguidos desde a 1.ª edição dos prémios. Este prémio mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, e autentica o profissionalismo e a excelência de cada entidade.

“Na Auchan, valorizamos aquilo que é o centro do nosso negócio: as pessoas. Este prémio é, mais uma vez, um reconhecimento do esforço que temos vindo a fazer em inovação, qualidade e eficiência do nosso Serviço de Segurança. É, sem dúvida, uma motivação para continuarmos o nosso trabalho, sempre orientado para os nosso colaboradores e os nossos clientes”, afirma Silvestre Machado, Diretor Nacional de Segurança da Auchan Retail Portugal.

O Serviço de Segurança da marca foi criado com o objetivo de detetar e resolver, de forma proativa, situações perturbadoras como assaltos, roubos, incêndios e acidentes em qualquer espaço da marca. Através da exploração de conceitos inovadores, este contribui para a satisfação e sentimento de segurança nas lojas, através de equipamentos dotados com inovação tecnológica que asseguram os níveis de decisão e promovem um ambiente mais seguro.

11.ª edição do Prémio Cinco Estrelas contou com 171 vencedores, tendo sido avaliadas no 1.181 marcas. Entre os critérios de avaliação estão variáveis como a Satisfação pela ExperimentaçãoRelação Preço-QualidadeIntenção de Compra ou RecomendaçãoConfiança na Marca e Inovação, além de serem avaliadas mais cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

Certificação, atribuída pelo Top Employers Institute, valida as boas práticas de Recursos Humanos das empresas

Auchan Retail Portugal foi, mais uma vez, distinguida com o selo Top Employer, atribuído pelo Top Employers Institute, reconhecendo as melhores práticas de Recursos Humanos no país e no mundo. Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa recebe este prestigiado selo, que valoriza as políticas e práticas de RH implementadas na organização.

Em 2025, a Auchan distinguiu-se nas categorias ‘Shape’, que analisa o desenvolvimento da organização, a digitalização dos recursos humanos e o ambiente de trabalho, e ‘Develop’, que foca na performance, carreira e oportunidades de aprendizagem dos colaboradores. Além disso, alcançou, este ano, o Selo Europeu Top Employer, estendendo a certificação a mais países europeus onde a marca está presente, o que reforça o seu compromisso com a excelência em gestão de pessoas a nível global.

O selo Top Employer destaca ainda a transparência no sistema de avaliação de talento e remuneração, o modelo de partilha de resultados, onde todos os colaboradores são acionistas, e o ambiente de escuta contínua, com diversos canais de comunicação. A Auchan é também reconhecida pelo apoio à família, às comunidades locais e ao planeta, através das ações da Fundação Pão Açúcar e do seu compromisso com a sustentabilidade.

Clara Costa, Diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Auchan Retail Portugal, afirma: “Estamos muito orgulhosos de receber, pela segunda vez consecutiva, o reconhecimento que é um reflexo do nosso empenho em criar um ambiente de trabalho que valoriza as pessoas e investe no seu desenvolvimento. O lançamento do Respect e a integração de tantos novos colaboradores são apenas alguns exemplos de como estamos empenhados em fazer a diferença na vida dos nossos colaboradores. Este reconhecimento desafia-nos a continuar a construir um ambiente de trabalho que valoriza as pessoas e espelha os princípios da nossa marca empregadora: o respeito por todos.

O Top Employers Institute, com mais de 25 anos de experiência, analisa e certifica as empresas que oferecem as melhores condições de trabalho e promovem o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho de excelência.

De salientar que, em 2024, a retalhista deu um passo significativo ao consolidar a sua estratégia de Recursos Humanos com o lançamento da Auchan Respect – a proposta de valor para os atuais e futuros colaboradores. A marca empregadora, que orienta as políticas de gestão de pessoas, tem um foco claro na promoção da atração e fidelização de talento, alinhando-se aos princípios de desenvolvimento contínuo e bem-estar de todos os colaboradores.

Além deste reconhecimento, a Auchan orgulha-se de manter a certificação SA8000 há mais de 10 anos, consolidando a sua posição como o único operador do setor de distribuição a deter esta distinção a nível mundial.

Um prémio que se destina a apoiar empresas inovadoras que apresentem projetos disruptivos no setor alimentar

Auchan Retail Portugal acaba de lançar a 2.ª edição do Prémio de Inovação Alimentar, uma iniciativa que desafia empresas nacionais e internacionais a apresentarem os seus projetos mais disruptivos no setor alimentar. As candidaturas estão abertas a partir de hoje e decorrem até 28 de fevereiro de 2025.

Este prémio é uma oportunidade única para empresas que tenham desenvolvido produtos ou embalagens inovadoras, proporcionando-lhes um acesso direto às prateleiras das lojas Auchan e ao seu website. Os vencedores ganharão também visibilidade exclusiva nos canais da marca, acesso ao programa de mentoria Netmentora – com suporte personalizado e coletivo – e um lugar de destaque no palco de inovação Future Taste.

As empresas interessadas podem candidatar-se preenchendo um formulário simples, escolhendo uma das duas categorias disponíveis: Prémio Inovação Produto ou Prémio Inovação Embalagem. Os projetos serão avaliados por um júri especializado, tendo como critérios:

·        Inovação e originalidade;

·        Relevância e fundamentação;

·        Propriedades nutricionais e organoléticas;

·        Sustentabilidade.

Este prémio não é apenas sobre inovação – é sobre transformar ideias em soluções reais e acessíveis para os consumidores. A Auchan reforça assim o seu compromisso como especialista alimentar, promovendo uma alimentação mais diversificada, sustentável e voltada para o futuro.

“Queremos dar palco às empresas e produtos que estão a moldar o futuro da alimentação, ao mesmo tempo que disponibilizamos aos nossos clientes opções únicas e inovadoras. É uma oportunidade de criar algo extraordinário, juntos.”, destaca Filipa Rebelo Pinto, Diretora de Produto da Auchan Retail Portugal.

Para quem tem ideias disruptivas no setor alimentar, esta é a oportunidade de brilhar, juntando-se à Auchan nesta jornada de inovação que pretende ajudar a transformar o futuro da alimentação.

Saiba mais sobre o prémio e candidaturas aqui.